segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Edição Janeiro Curso Bem Cantar é Bem Estar!


Para quem também pensa que cantar é muito mais do que voz, afinação e ritmo. 

Envolve corpo físico como um todo:
garganta, diafragma, pulmões, músculos, cabeça.

Bem como o corpo emocional:
as tensões, as repressões, a autoexpressão,
os sentimentos que ali se fazem presentes.

Nos dias 17 e 24 de Janeiro de 2012 quem perdeu a primeira edição do Curso Bem Cantar é Bem Estar terá mais uma chance...
Os encontros serão em Copacabana e iniciarão às 18:30 com duração de 3 horas. 

Informações e Inscrições:

21-34736881/21-96747595

www.incorporarte.psc.br
at@incorporarte.psc.br

Inscrições Abertas
Vagas Limitadas

Em 2012 seja infeliz e liberte-se

Não, em 2012 nós não te desejamos felicidade. Essa felicidade que é perseguida como um ideal de vida e que se transforma em frustração quando não encontrada. Ao invés disto te desejamos liberdade, inclusive a liberdade e o direito a tristeza. Não está feliz? Seja tu mesmo e assuma-se não feliz. Não se enquadre. Não tente se adaptar. Seja triste, quando triste.
Não, em 2012 nós não te desejamos paz. Essa paz neurótica, que traz como pano de fundo a repressão de sentimentos por medo do conflito e que se transforma em um jogo de poder velado. Aos invés disso nós te desejamos liberdade.  Liberdade para entender a paz como um processo muito mais profundo do que a simples negação do conflito. Dando voz aos teus sentimentos e afirmando-se no mundo como um ser único, inteiro e complexo.
Não, em 2012 nós não te desejamos sucesso. Essa sucesso enquadrante e limitador. Que dita quando uma pessoa deu ou não deu certo na vida. Ao invés disso nós te desejamos liberdade. Liberdade para escolher o teu próprio caminho ancorado no teu coração. E que esse caminho aponte sempre para dentro de ti mesmo.
Não, em 2012 nós não temos metas para ti. Essas metas fantasiosas que geralmente imprimem o ritmo do outro e dita o que o mundo espera de você. Aos invés disso nós te desejamos liberdade. Liberdade para perceber que a vida não é feita de metas, mas de caminhos e esses caminhos mudam a toda hora.
Não, em 2012 nós não te desejamos saúde. Essa saúde repleta de bulas, exames, vitaminas e nutrientes. Ao invés disso nós te desejamos liberdade. Liberdade de entender o teu ser de dentro para fora, de redescobrir o brilho do teu corpo e do teu sexo. Liberdade de resgatar tua respiração e a vida do teu olhar. Um olhar que traz vida somente quando tu te torna tu mesmo.
Em 2012 se liberte e seja tu!

FORMAÇÃO HUMANA