sexta-feira, 8 de abril de 2011

Indignação!!!!!!!!!!!!!

Crianças de rua mortas enquanto dormem; fanatismo e perguição religiosa em nome de um Cristo; discriminação racial; intolerância sexual; agressão e abuso sexual contra mulheres e crianças...

É Brasil... caminhando rumo ao progresso capital!!!

Quando vamos aprender a vermos uns aos outros com carinho, atenção e amor??? Quem sabe, se alguém antes tivesse realmente visto esse rapaz? Bem antes de ele se sentir tão miserável a ponto de assassinar tantos inocentes??????!!!!!!!!!!!!!!!!!

É mto fácil empurrar a responsabilidade a uma doença, não que isso não tenha sido determinante. É mto fácil "culpar" ao que nos é alheio, difícil é aceitar que TODOS FAZEMOS PARTE DESSE PROCESSO!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Assistência social vai oferecer musicoterapia à população

PARABÉNS A TODA EQUIPE QUE REPRESENTOU A CLASSE NESSA EMPREITADA

Você já ouviu falar em musicoterapia? Mas, dá pra ter uma ideia do que seja, não? Musicoterapia é uma faculdade que busca entender as formas de relação das pessoas através da música e assim possibilitar a interação e a troca de experiências entre cada um. A partir de agora, o Sistema Único de Assistência Social vai oferecer musicoterapia à população. O serviço foi aprovado durante Encontro Nacional dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, que reuniu mais de trezentos profissionais de diversas área, em Brasília, para discutir a necessidade de trabalhos interdisciplinares na área. A musicoterapeuta Laíse Gauzina fala dos benefícios que a musicoterapia pode trazer as pessoas. Acesse aqui o áudio, com 2’19”.

31302011 - Assistencia social vai oferecer musicoterapia a populacao_1.4.2011.mp3 — MP3 audio, 3266Kb


Link para acesso direto:
http://www.mds.gov.br/saladeimprensa/radiomaisbrasil/boletins-mais-brasil/boletins-2011/31302011%20-%20Assistencia%20social%20vai%20oferecer%20musicoterapia%20a%20populacao_1.4.2011.mp3/view?searchterm=musicoterapia